Item adicionado ao carrinho

Item removido do carrinho

Considerações Gerais:

A troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes ocorrerá conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar através de email maniapop@maniapop.com.br, informando o motivo do desejo de troca e devolução e seguir as instruções recebidas através de email (maniapop@maniapop.com.br), para que o pedido de troca seja devidamente analisado e processado. Observação: "Não aceitamos devolução de produtos que não estejam quebrados, danificados ou que tenham sido entregues incorretamente."

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

a) Troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

b) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete, observando:

- Clientes que comprarem através das plataformas de pagamento PagSeguro, Mercado Pago ou Paypal: A restituição acontecerá na plataforma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.

- Clientes que compraram através de transferência bancária: a devolução ocorrerá na mesma conta em que efetuou a transferência.


- Clientes que compraram através de cartão de crédito, a devolução ocorrerá na próxima fatura, levando em conta a data de solicitação, caso ainda não tenha passado o ciclo mensal.

- Clientes que adquiriram através de boleto bancário, a devolução ocorrerá por transferência bancária, em conta fornecida pelo cliente.

Importante: a restituição somente ocorrerá após o recebimento do produto em nosso endereço (Av. Érico Veríssimo, 1.650, Santa Mônica, Belo Horizonte - MG) e o produto passar por uma análise de condição.

É importante ressaltar, para que haja o processo de troca da mercadoria, a mesma, quando for solicitado o seu reenvio, seja enviada em sua embalagem original, sem violação ou danos. O frete de devolução do produto defeituoso tem o custo vinculado a nossa empresa, o cliente será devidamente orientado, através de email (maniapop@maniapop.com.br), do procedimento correto para envio do produto ao endereço da empresa.

O envio do produto que substituirá o defeituoso, ocorrerá em até 30 dias consecutivos, após a chegada em nosso endereço (Av. Érico Veríssimo, 1.650, Santa Mônica, Belo Horizonte - MG).

Informações prestadas pelas plataformas sobre a devolução dos valores pagos:

Como cada plataforma de pagamento (Pag Seguro, Paypal e Mercado Pago) devolvem o seu dinheiro:

a) Pag Seguro:

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto : estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.


b) Paypal:

Se você pagou com seu cartão de débito ou cartão de crédito, o pagamento será reembolsado no cartão usado na transação. Pode levar até 30 dias para que o reembolso apareça na fatura do cartão.

Se você pagou com sua conta bancária ou saldo do PayPal, o pagamento será reembolsado no saldo da sua conta do PayPal.



c) Mercado Pago:

Se você pagou com o dinheiro da sua conta do MercadoPago, automaticamente, o encontrará de novo como disponível.

Cartão de crédito: Assim que o vendedor devolver o pagamento, pediremos o cancelamento dos valores. Contudo, é possível verificá-lo na fatura online do seu cartão de crédito alguns dias úteis depois. Se você pagou parcelado, considere que cada cartão cancela os valores de maneira diferente. É comum devolverem o dinheiro da parcela já paga e cancelarem as demais.

Pagamento à vista: tão logo o pagamento seja devolvido, deixaremos o dinheiro disponível na sua conta. Você poderá usá-lo para o que quiser e quando quiser.

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual