- Cartão de Crédito
Para sua maior comodidade todas as suas compra podem ser pagas através do cartão de crédito, aceitamos diversas bandeiras.
Importante ressaltar que os pedidos somente serão enviados após aprovação de compra pelo cartão. E que estão sujeitos a reanálise após a aprovação da empresa de cartão de crédito. Para os casos de reanálise, somente após a aprovação da reanálise serão liberados para envio.
- Boleto Bancário
Para sua maior comodidade todas as suas compras podem ser pagas através de boleto bancário.
Importante:
1- Aguarde o e-mail de confirmação do seu pedido para efetuar o pagamento do boleto bancário.
2- O valor do boleto será igual ao total do seu pedido de compra (pagamento à vista).
3- Lembramos que a liberação para entrega do seu pedido somente acontecerá após a confirmação do respectivo pagamento do boleto bancário pelo banco, o que geralmente ocorre 2 dias úteis após a quitação.
4- A não quitação do boleto bancário até o vencimento acarretará o cancelamento do pedido.
5- O pagamento do boleto poderá ser feito nas lojas físicas da nossa empresa.
- Transferência Bancária
Para sua maior comodidade todas as suas compras podem ser pagas através de transferência bancária.
Importante:
1- Os dados para transferência bancária são informados após a finalização do pedido.
2- O valor da transferência deve ser o total de seu pedido de compra (pagamento à vista).
3- Lembramos que a liberação para entrega (ou envio) do seu pedido somente acontecerá após a confirmação do respectivo pagamento pelo banco.
4- A não realização da transferência em até 1 (um) dia útil acarretará no cancelamento do pedido, onde os produtos serão reintegrados ao nosso estoque.
5- Recomendamos o envio do comprovante de transferência para o nosso email maniapop@maniapop.com.br ou Whatsapp para agilizar o processo de conferência da transferência.
- PIX
Introduzimos em nosso site a forma de pagamento através do PIX utilizando a parceira PagHiper, lembrando que a liberação do envio ocorrerá somente após a confirmação de recebimento pela parceira.
Caso haja alguma dificuldade em finalizar a transferência, entre em contato conosco para oferecermos outras opções de pagamento.