- Entrega via Correios:
O prazo para entrega dos Produtos adquiridos no Mania Pop é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, conforme política dos Correios ou da transportadora..
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
Áreas com restrição de entrega domiciliar: Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. Os objetos ficam guardados durante o período de 7 dias corridos no endereço indicado no código de rastreamento, após esse prazo, ele retorna para o endereço do remetente.
Para consultar se seu endereço possui algum tipo de restrição para entrega consulte neste link dos Correios.
Entrega Interna: Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco.
Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna (retirada pelo destinatário em agências dos correios).
Certifique-se de colocar todas as informações de localização do imóvel em que será entregue o produto (número da residência, apartamento, bloco, dentre outros). O objetivo é evitar o retorno do seu pedido por falta de informações. Caso o endereço de entrega esteja em um local com numeração desordenada é importante informar um ponte de referência (exemplo: esquina com tal rua, ao lado do comércio, dentre outros).
Também é importante que o local de entrega esteja devidamente identificado com o número e letra (caso haja). Por falta desta idenficação na fachada do endereço indicado o objeto pode retornar.
- Entrega via Motoboy:
A entrega via motoboy ocorrerá somente na região Metropolitana de Belo Horizonte e o valor será informado no momento da compra. Caso isto não ocorra, entre em contato conosco via email maniapop@maniapop.com.br e informe o seu nome e CEP de destino para verificarmos o valor.
As entregas ocorrerão no mesmo dia da compensação pagamento (exceto em encomendas e pré-vendas), em dias úteis e em horário comercial. Para entregas fora horário comercial entre em contato conosco para verificarmos disponibilidade.
- Entrega via transportadora:
O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, conforme política da Jadlog.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
Certifique-se de colocar todas as informações de localização do imóvel em que será entregue o produto (número da residência, apartamento, bloco, dentre outros). O objetivo é evitar o retorno do seu pedido por falta de informações.
Também é importante que o local de entrega esteja devidamente identificado com o número e letra (caso haja). Por falta desta idenficação na fachada o objeto pode retornar.
Retirada em Pontos Autorizados: a nossa parceria com a Jadlog possibilitou a inclusão do serviço de retirada em locais autorizados.
- Como Funciona: Durante o processo de compra, você informará o seu CEP, como resultado, você terá uma um valor para que o seu produto seja enviado para um dos pontos autorizados pela Jadlog para retirada. Na finalização da compra você vai escolher o local de sua preferência conforme a lista apresentada a você. Após a finalização da compra e aprovação, o produto será encaminhado para este endereço que você escolheu. O prazo previsto para chegada neste endereço que você escolheu aparece na finalização da compra. Quando o produto chegar ao endereço escolhido, você irá se dirigir a este local e fazer a retirada em horário de funcionamento do estabelecimento.
- Observações: Após o envio do produto não é possível alterar o endereço de retirada.
Antes retirar, verifique de a embalagem de envio está em boas condições ou se foi violada.
O local de retirada não possui informações sobre o nosso site ou produtos que foram encaminhados a você.
Antes de encaminhar-se para retirada do produto, verifique o horário de funcionamento e leve um documento de identifcação com foto.
Para visualizar os locais de retirada em um mapa, consulte o site da Jadlog neste link.
As remessas ficam disponíveis no ponto de retirada durante 10 dias, após essse prazo, ele retorna ao nosso endereço.